Sobre o blog

O blog nasceu inicialmente de uma viagem: para a Croácia! Destino incerto e sentimentos a serem compartilhados. O nome da página era “croaciaporque’. Ao final da viagem, uma grande surpresa: o texto “O Ano Perdido” atingiu milhões de leitores em todo o mundo.

O intercâmbio mudou tanto minha forma de ver a vida, que resolvi continuar escrevendo por aqui. Comecei a me perguntar: como transformar a vida diária   tão alegre como um intercâmbio?

O propósito mudou e a página se ampliou. Descobri na escrita a possibilidade de trazer a alegria dos pequenos grandes momentos. Compartilho em cada uma de nossas seções a possibilidade de adentrar em universos de autodescoberta. Esse é o meu propósito. Vamos juntos?

14 comentários

  1. Oi Lígia, amei sobre a Croácia. Tenho enorme vontade de conhecer este país. Gostaria de saber duas coisas: a língua croata é difícil? E povo croata, como eles são?

  2. Ligia, queria lhe pedir um grande favor: estou fazendo uma pesquisa para um trabalho escolar sobre a Croácia, e achei interessante fazer uma entrevista com você. Seria possível?

  3. guria parabens!! to tentando ter essa coragem e me joga na australia! mais quando se tem um trabalho estabilizado é dificil!! mais voce me inspirou muitooo, mais o medo ainda me toma conta!! boa sorte que voce se jogue no mundo mais vezes!!!

  4. Muito emocionante seu testemunho! Parabéns pelo exemplo de coragem para enxergar a imensidão azul que essa vida é. Muito lindo seu texto:chorei fundo. Que Deus continue te abençoando sempre mais! Tenho uma filha Andrea em Bronxville há 4 meses e o mais novo no próximo dia 2 ficará 6 meses em Madrid.

  5. Ligia eu simplismente estou viciada no seu blog, menina! Como você escreve bem! A forma em que você se expressa é cativante… sou intercambista também e tenho um blog e te digo você é minha inspiração como blogger, definitivamente o seu trabalho é bem diferente de tudo o que eu já acompanhei como blog! Parabéns! Continue assim se descatando na multidão 🙂 Att, Nayanne: uma jovem garota que também foi dominada por essa louca e interessante experiência que é viajar pelo mundo e que adoraria trocar experiências!

Deixe sua marca por aqui! Adoraria ouvir o que você tem a dizer!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s