(Ins)pira Cantinho do Despertar Tiny Great Moments

Eu gostaria que você lembrasse…

Eu gostaria que você se lembrasse da simplicidade da vida. Da mesa posta e o café na mesa. Das histórias de quem te olha nos olhos e divide contigo um dedo de prosa. Queria que pudesse lembrar que os melhores momentos foram uma risada, um poema ou um abraço. Ficaria extremamente feliz em te olhar de volta depois de um certo tempo. Trocar o café pelo chá. Você sabe, sair por aí a caminhar… Em dias despretensiosos que abrigam em si toda a vida.

Eu sei que no fundo, no fundo, tudo o que deseja é o calor do afeto e a poesia de um momento. Simples, perfeito. E, ainda assim, complexo em toda a sua composição.

No fim, sinto que deseja a todos a delicadeza de encontros despretensiosos que contenham em si a magia de uma troca em que o tempo simplesmente se dissolva.

Todos merecemos uma vida aquecida de afeto. Espero que você tenha compreendido que a vida é mais que apenas luta. Ela é, também, deslumbre. Te desejo um olhar aguçado e um coração capaz de sentir a temperatura de todo o amor.

Venha ao coração da terra e sentirá o que é verdadeiramente belo: pé na terra e alma descalça. Te entrego o solo para que caminhes, porém não se esqueça de deixar flores por onde passas. Assim o caminho sempre estará Belo, mesmo quando precisar retroceder. Entenda que não há ida ou volta. Aceite que a vida é o que é. Sorria. Vida rica é vida repleta de afeto.

Te envio temperança em meio ao caos. Te preencho com tempo já que ele é tudo o que tens. Te envio tempo também porque é a única forma de te mostrar que a espera é desafiadora. Te envio tempo para que aprecie cada minuto da sua existência.

Vive seus dias repletos de momentos. E o tempo lhe será presenteado. Vida vivida é memória de trabalho espiritual na terra. Tenha fé nos seus dons e em você. O resto é receber e agradecer. Sua luz está prestes a brilhar.

 

fogo.jpg

Deixe sua marca por aqui! Adoraria ouvir o que você tem a dizer!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s